Indústria
Brasileira

(49) 3622.0832

UTILIZAÇÃO DE MINI-GRUA NA FABRICAÇÃO DE BLOCOS DE CONCRETO FACILITA A ELEVAÇÃO E MOVIMENTAÇÃO DOS MATERIAIS

As mini gruas possuem papel fundamental na construção civil, uma vez que facilitam a elevação de materiais, como areia, pedra, cimento, entre outros utilizados em obras.

O equipamento é fixado no andar mais alto do edifício, a partir daí o material desejado é içado, facilitando a movimentação de insumos, muitas vezes extremamente pesados.

Além de ser utilizada na construção de edificações, a mini grua também é aplicada na produção de blocos de concreto, pois auxilia na elevação e movimentação, tornando os processos mais ágeis e eficientes.

A mini grua possui um sistema de fixação por tripé, que proporciona segurança na utilização. A Agostini Industrial, possui uma linha completa de elevação de cargas, com três tipos de mini-gruas que são utilizadas na fabricação e aplicação de blocos de concreto.

A linha conta com a mini-grua EC2-7050, com capacidade de carga de 500kg. A mini-grua EC3-7045, com eficiência de carga de 450kg. E a mini-grua Modelo EC com capacidade de carga de 400kg, 600kg ou 800kg.

Com atuação no mercado desde 1998, a Agostini Industrial é voltada para o desenvolvimento de equipamentos destinados à construção civil.